Membros da Cipa 2017 tomam posse em João Pessoa

Na última segunda-feira, 26, os novos membros que comporão a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tomaram posse para exercício em 2017. O evento aconteceu no auditório do Centro de Educação Profissional do Senac em João Pessoa.


Em João Pessoa, são duas equipes da Cipa: a da Administração do Senac é formada por: Galileu Galilei dos Santos Félix (presidente), Jhonanthan Barbosa do Nascimento (vice-presidente), Lindinalva Bezerra da Silva (secretária) e Maria da Penha Marques da Silva (suplente). Já os componentes do Centro de Educação Profissional de João Pessoa são: Maurílio dos Santos Silva (presidente), Ana Paula Barbosa Guedes (vice-presidente), Lucienne da Silva Freire (secretária) e Jonathan Alves dos Santos (suplente). Esses membros foram eleitos em 22 de novembro de 2016.

Voltada para prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, a Cipa tem como um dos seus destaques a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), que aborda assuntos fundamentais para que os funcionários tenham uma vida mais saudável.

 

Contatos

Programação PSG 2017

Jovem Aprendiz