Senac realiza Feira de Orientação para o Trabalho na orla da Capital

Com foco em capacitar, informar e apresentar as tendências atuais do mercado aos profissionais paraibanos, o Senac Paraíba realiza no domingo, 28 de maio, no Busto de Tamandaré, mais uma edição da Feira de Orientação  para o Trabalho. No evento, o público pode conferir atividades interativas, exposições e orientações profissionais. A programação é gratuita e acontece das 7h às 13h.

Com o tema: Transforme-se – Você conectado ao mundo do trabalho, a instituição traz uma programação com cinco estações que promove o conhecimento nas áreas do trabalho, saúde, moda e bem estar. A estação, Orientação para o Trabalho oferece informações e esclarece as dúvidas sobre o Banco de Oportunidades; a Gastronomia Funcional propõe a degustação de receitas funcionais e na estação Moda e Artesanato, o público pode conferir produtos de moda/design e artesanato. Já na estação Saúde e Bem-estar, o Senac dispõe da realização de massagem relaxante; e no espaço Informação e Conhecimento, uma exposição de livros.

A ação tem como objetivo principal disseminar informações para a sociedade sobre as profissões, fazendo com que o público possa identificar sua área de atuação através das atividades e orientações realizadas. Para mais informações sobre a grade de cursos e as demais ações realizadas pelo Senac Paraíba, os interessados podem acessar o site da instituição www.pb.senac.com.br

Contatos

Programação PSG 2017

Jovem Aprendiz